O Atelier Clara Rosas confecciona as suas peças com muito carinho e desvelo. Mas se por alguma razão o cliente não quiser continuar com a roupa comprada em nossa loja virtual, pode trocá-la, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, deve entrar em contato por email (atelierclarosas@terra.com.br) ou através do link Contato, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, e enviar informações importantes, que servirão como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação: a peça adquirida (modelo, tamanho, cor e referência), nome completo, endereço, telefone, e-mail pelo qual fez a compra e motivo da troca ou devolução.

Neste momento, entraremos em contato e oferecemos o suporte necessário. O cliente irá receber em até sete dias a autorização para ir numa agência dos Correios e encaminhar o produto na sua embalagem original. E terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para enviar a peça. O frete será de responsabilidade do cliente. Após avaliarmos o produto e a disponibilidade da peça a ser trocada, entraremos em contato para enviarmos uma nova.

Para trocar peças com valores diferentes, o cliente deve efetuar uma transferência bancária. Mas caso a peça selecionada seja de menor valor, a restituição será feita através de um cupom de crédito, que poderá ser utilizado durante 30 dias na próxima compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Mas esteja atento aos prazos, o Atelier Clara Rosasnão aceita a devolução de produtos sem que a comunicação seja realizada previamente através de e-mail ou do envie a sua mensagem. Para isso, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do dia que recebeu o seu produto, para entrar em contato.

Cuidados a serem adotados: só aceitamos produtos que não tenham sido usados, lavados e sem odores, o produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça, nas promoções e liquidações não serão realizadas trocas.

Preservar a sua satisfação ao comprar no www.atelierclararosas.com é a nossa missão!